segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Tubarão/SC adversário do América na Copa do Brasil vence de forma maiúscula o Criciúma pelo campeonato catarinense

O Tubarão venceu a primeira no Campeonato Catarinense 2018. E com propriedade, sobre o Criciúma. No fechamento da quarta rodada, na noite deste domingo, o Peixe aplicou 3 a 0 e entregou a lanterna para o Concórdia. Ainda, o resultado no Domingos Gonzales, puxou o Tigre para baixo, para a oitava colocação.
O próximo jogo do Tubarão é pela Copa do Brasil. Novamente no Domingos Gonzales, a equipe recebe o América-RN para duelo às 20h desta quarta-feira. Já o Carvoeiro vai a Brusque para confronto da quinta rodada do Catarinense. A partida está marcada para às 20h30min, também nesta quarta.
O Criciúma tentou jogar na frente para se recuperar do empate em casa e tinha missão de vencer para ficar em contato com os primeiros. Mas enfrentou um Tubarão determinado, com erros que não geraram riscos. Levando a partida desta forma, foi recompensado aos 26 minutos. Marcos Vinícius passou pelo lateral-esquerdo Chico e centrou. Guilherme Amorim apareceu no meio da defesa carvoeira para escorar para as redes. O gol mexeu com o Tigre, que passou a falhar mais. Tanto que o Peixe terminou a etapa inicial perto do segundo gol.
O técnico Lisca voltou com duas mudanças para a volta do intervalo. Porém, as entradas de Siloé e João Paulo não surtiram efeito. Era o mesmo Criciúma da etapa primeira. À vontade, o Tubarão foi para cima e balançou as redes mais duas vezes. Aos 27, em nova jogada pelo lado direito, a bola é cruzada e o centroavante David Batista botou para dentro. Seis minutos depois foi Romarinho que assinalou o gol, também após bola colocada na área.
O Tubarão controlou a partida. O torcedor no Estádio da Vila chegou a gritar "olé" durante troca de passes do conjunto tubaronense.
Tubarão se agiganta e vence o Criciúma por 3 a 0 Comunicação/CA Tubarão
Foto: Comunicação / CA Tubarão
FICHA TÉCNICA
TUBARÃO - 3 

Beliato; Marcos Vinícius, Jaílton, William Mineiro e Jean; Everton Dias, Liel e Guilherme Amorim (Daniel Costa); Romarinho (Alex Nemetz), David Batista (Batista) e Marcus Índio. Técnico: Waguinho Dias.

CRICIÚMA - 0

Luiz; Cristian, Nino, Ianson e Chico (Elvis); Jean Mangabeira, Lucas Bessa. Caio (João Paulo) e Alex Maranhão; Mailson e Lucas Coelho (Siloé). Técnico: Lisca.

GOLS: Guilherme Amorim, aos 26 do primeiro tempo, David Batista, aos 27 do segundo tempo, e Romarinho, aos 33 do segundo tempo (T).

CARTÕES AMARELOS: Alex Maranhão, Nino e Jean Mangabeira (C).


BORDERÔ: 2.018 torcedores (total), para renda de R$ 50.009,00

Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário