sábado, 27 de janeiro de 2018

Sábado promete muitas emoções no Clássico-Rei (América e ABC) na Arenas das Dunas

Neste sábado (27) na Arenas das Dunas, às 18 horas, teremos o grande clássico do nosso Campeonato. Além da tradição entre ambos neste 102 para 103 anos de rivalidade, América e  ABC brigarão por uma vitória que será de grande importância na tabela de classificação.

Resultado de imagem para AMERICA E ABC CLASSICO REI


Pois uma vitória, dará a aquela equipe que conquistar os 3 pontos, possibilidades maiores de encaminhamento para a conquista da Copa Cidade do Natal, que equivale ao primeiro turno do nosso Campeonato Potiguar.

Muitos atrativos estarão presentes para que esse duelo seja sensacional e marcante para todos os desportistas, pois ambos estão invictos, sem gols sofridos, 100% de aproveitamento, teremos as presenças de jogadores de um nível técnico diferenciado, como Cascata para o América e Wallyson pelo lado do ABC. E sem contar vários atletas que poderão brilhar, como Matheus e Fessin pelo do ABC, como também Adriano Pardal e Juninho Tardelli pelo lado Alvirrubro. Motivos para os torcedores de América e ABC comparecerem, São muitos, pois apesar do jogo ser da quarta rodada apenas, pelas circunstâncias poderá ser o jogo decisivo do primeiro turno.

Detalhe que esse jogo será o centésimo do América na Arena das Dunas, onde o Clube Alvirrubro tem as seguintes estatísticas: nos 99 disputados, o América tem 57 vitórias, 20 empates e 22 derrotas. Referindo-se apenas o duelo entre América e ABC na Arenas das Dunas, o ABC venceu quatro jogos, o América venceu três e tivemos três empates, com um total de 10 jogos disputados entre ambos. Outro destaque que marca esse clássico é que, o jovem Mateusinho do América FC, estará fazendo 50 jogos com a camisa americana, ainda mais jogando contra o grande rival dos americanos.

"Portanto, são vários requisitos para os torcedores de América e ABC comparecerem em um número espetacular na Arena das Dunas, para qualificar ainda mais o espetáculo, para mostrar ao Brasil a força dos nossos torcedores apoiando os seus clubes com uma grande festa, repleta de muitas alegrias, um colorido especial nas arquibancadas e com paz para premiar o espetáculo, antes, durante e depois do clássico-Rei." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário