quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Vitória mostra a sua força e vence o Globo em Ceará-Mirim pela Copa do Nordeste

Nesta terça-feira (16), tivemos as estreias de Globo e Vitória/BA pelo Grupo B da Copa do Nordeste. Melhor para o time do Vitória, que estreou com o pé direito na competição com o triunfo em cima do Globo por 2x1, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
Resultado de imagem para globo x vitoria ba
O primeiro gol da partida foi marcado justamente pelo volante Uillian Correia, que andava em baixa com o torcedor rubro-negro, após quase decretar o rebaixamento do time baiano para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 
O gol saiu aos 12 minutos do primeiro tempo. O estreante Bryan cruzou, o grandalhão Kanu escorou para Kieza, que cabeceou e Dasaev defendeu. No rebote, Uillian Correia, com a sola do pé, marcou a favor do time baiano.
O Globo empatou a partida aos 39 minutos no primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Renatinho Carioca, Reinaldo desviou e Fernando Miguel rebateu a bola no estreante Lucas, deixando tudo igual no Barrettão para a alegria do torcedor do Globo.
No segundo tempo, o Vitória foi para cima e aos 9 minutos do segundo tempo, Yago cruzou na área, Tréllez subiu no terceiro andar, ganhou da zaga e de cabeça, mandou a bola no fundo do gol e dando números finais ao espetáculo. Tréllez que tem proposta do Santos e pode deixar o time baiano no decorrer da temporada.
O Globo dar uma pausa na Copa do Nordeste e volta o pensamento para o campeonato potiguar, onde tem boa parte da semana para se preparar para o seu próximo desafio que será contra o time do Força e Luz, na Arena das Dunas, próxima segunda-feira (22) às 15 horas, fechando a segunda rodada.

PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 728 torcedores

Renda: R$ 7.710,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário