sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Melhores Momentos: Cruzeiro só empata com o Boca Juniors no Mineirão e está eliminado da Libertadores

A torcida empurrou e o Cruzeiro se esforçou, mas não conseguiu reverter o resultado do primeiro jogo e, com um empate em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (4), no Mineirão, foi eliminado pelo Boca Juniors nas quartas de final da Copa Libertadores. Na semifinal, o clube argentino, hexacampeão do torneio, enfrentará o Palmeiras, como há 17 anos.

O atacante Sassá deu esperanças ao Cruzeiro ao marcar em seu primeiro toque na bola, no início da segunda etapa. Mas, assim como no primeiro jogo, Dedé foi expulso – a Conmebol havia anulado sua polêmica suspensão – o que dificultou ainda mais a missão do Cruzeiro. Mesmo sem fazer uma boa partida, o Boca segurou a pressão e empatou já nos acréscimos, com Cristian Pavón, aproveitando falha do zagueiro Léo.

Apesar da frustração, o Cruzeiro deixou o campo aplaudido pelos mais de 50.000 torcedores que foram ao Mineirão. O clube agora focará suas atenções às finais da Copa do Brasil, diante do Corinthians, que acontecem nos dias 10, em Belo Horizonte, e 17, em São Paulo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário