Leandro Machado é o terceiro técnico a perder o emprego no Gauchão 2020. O treinador deixa o comando do São Luiz após somar apenas um ponto em quatro jogos. O clube de Ijuí ainda não anunciou o substituto. Além do Leandro Machado, o auxiliar técnico Célio Pretto, foi dispensado.
No comando do Rubro, Leandro Machado conquistou apenas 1 ponto em 12 disputados no Gauchão, foram 3 derrotas e um empate, com quatro gols marcados e oito sofridos.
O aproveitamento foi de apenas 8,33% em relação aos pontos ganhos e 91,67% em relação aos pontos não conquistados.
O São Luiz tem a pior campanha da competição. Na última posição do Grupo A, perdeu para Ypiranga (1 a 0), Juventude (3 a 1) e Inter (4 a 3). No último domingo, empatou em 0 a 0 com o Novo Hamburgo. O clube de Ijuí tem o mesmo número do Brasil de Pelotas, lanterna do Grupo B.
Na última rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o São Luiz recebe o Pelotas, no Estádio 19 de Outubro, às 16h do próximo domingo. Em caso de vitória, o time de Ijuí torce para o Ypiranga também vencer o Juventude no Alfredo Jaconi e, assim, sair da última posição do Grupo A.
Antes disso, o clube tem compromisso pela Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o América/RN, em Ijuí, às 20h30.
Foto: Lucas Dornelles / São Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário