domingo, 22 de outubro de 2017

Zagueiro Carlos Alexandre negocia a sua vinda para jogar pelo América em 2018

O ano de 2017 foi bem interessante e favorável para o zagueiro Carlos Alexandre. Jogador do Sergipe, 23 anos, que teve boas atuações na temporada em diversas competições como Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Sergipano, mesmo o time Alvirrubro não indo tão bem na competição local. 

Fez uma boa série D pelo time sergipano e  com isso, através dessas boas atuações foi emprestado para o time do Sampaio Corrêa/MA, ajudando o time maranhense a subir para a Série B para o ano de 2018. Com o contrato de empréstimo encerrado no Sampaio Corrêa, o zagueiro Carlos Alexandre afirmou que não deve renovar com o time maranhense para 2018 e retorna para Aracaju, mas não deve voltar ao Sergipe, apesar de ter contrato com o clube até junho de 2019. O zagueiro recebeu proposta do América FC.

Carlos Alexandre em entrevista a imprensa sergipana comentou assim:

- O começo de temporada muito bom, chegamos a uma classificação para quartas de finais da Copa do Nordeste. Infelizmente não conseguimos a classificação para a final do Estadual. Depois, na Série D, fui emprestado ao Sampaio Corrêa e para coroar meu ano, teve o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B - comemorou o zagueiro.

- Vou conversar com o pessoal da diretoria do Sergipe para saber como vai ficar a minha situação. Tenho vínculo ainda com o Sergipe até meados de 2019, mas tem o interesse do América-RN, que começa os trabalhos no mês que vem. Mas tenho que conversar com o Sergipe primeiro - afirmou

Carlos Alexandre Silva Santos tem 23 anos, 1.88 de altura, foi revelado pelo Sergipe e tem passagens pelo Itabaiana/SE, Porto/PE, Araripina/PE e PRS-RS e por último estava jogando no Sampaio Corrêa/MA.

Alexandre (BRA)


Carlos Alexandre nessa temporada jogou 26 partidas em várias competições como: Campeonato Sergipano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Brasileiro da série D e por último,o brasileiro da Série C.

Durante essas competições, o atleta ficou em campo cerca de 2,140 minutos e marcou apenas um gol pela Série D do campeonato brasileiro, vestindo a camisa do Sergipe, quando assinalou o gol diante do América/RN. Mesmo com o gol, o time sergipano perdeu para o nosso representante pelo placar de 3 a 2 na Arena das Dunas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário