Horas depois de comunicar que o técnico Ederson Araújo não seguirá no clube, o Atlético/PB rapidamente se movimentou no mercado da bola e fechou com o experiente treinador Celso Teixeira para a sequência das disputas da Série D do brasileiro. O comandante de 59 anos estava livre no mercado após deixar o Rio Branco-AC na última semana, em uma demissão que gerou polêmicas.
Alegando falta de estrutura, Celso saiu do Rio Branco-AC na última semana de forma inesperada. Segundo o treinador, ele foi dispensado por WhatsApp por um dirigente após ter feito cobranças por melhorias nas condições oferecidas à comissão técnica e aos jogadores.
Celso deixou o Rio Branco-AC invicto na Série D. O treinador comandou o time acriano em seis oportunidades: conquistou três vitórias e três empates. Antes de assumir a equipe, porém, o comandante ainda treinou o Nacional de Patos e o Treze nas disputas do Campeonato Paraibano deste ano. No Canário do Sertão, assumiu o time nos dois jogos finais da primeira fase e conseguiu livrar a equipe da queda para a 2ª divisão do estadual. No Galo, fez seis jogos: venceu três, empatou um e perdeu dois. A polêmica derrota para o CSP - que acabou rebaixado -, porém, custou o cargo do treinador.
Agora no Atlético-PB, ele terá a missão de conduzir o time a uma campanha de recuperação na Série D do Brasileiro. O time está na lanterna do Grupo 3, com seis pontos em sete jogos disputados. O Trovão Azul ganhou apenas dois jogos, perdeu cinco, marcou oito vezes e foi vazado em nove oportunidades.
PUBLICIDADE
MERCADINHO SERIDÓ
Nenhum comentário:
Postar um comentário