segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Após derrota para o América/RN por 2 a 1, Atlético-PB demite treinador que estava no clube desde de 2017, depois de cinco derrotas na Série D 2020

O ciclo de Ederson Araújo no Atlético de Cajazeira/PB chegou ao fim. Após contar com os serviços do treinador por mais de três anos, a diretoria do Trovão Azul anunciou a sua saída na noite desse domingo. 

O comunicado foi divulgado logo após a derrota para o América-RN, por 2 a 1, em casa, a quinta do time na Série D. Com mais esse tropeço, a equipe caiu para a lanterna do Grupo 3 da competição, estacionando nos seis pontos.

Foto: Gabriela Sávio

Ederson Araújo chegou ao Atlético-PB em 2017 para as disputas do Campeonato Paraibano e permaneceu no time nas temporadas 2018 e 2019 - nesta última, inclusive, foi um dos protagonistas na campanha que deu à equipe a vaga na Série D deste ano. 

Nesta temporada, ele comandou o time em 17 jogos, venceu sete, empatou quatro e perdeu seis, totalizando um aproveitamento de 49,01% dos pontos conquistados.

Apesar do aproveitamento regular à frente do Atlético-PB, pesou em favor da saída do treinador o mau desempenho do time na Série D do Brasileiro. O Trovão Azul venceu apenas dois jogos na competição nacional, ambos em casa, perdeu cinco e ocupa a lanterna do Grupo 3 do torneio, com oito gols marcados e nove sofridos em sete jogos.

O Trovão Azul ainda não se posicionou oficialmente se irá ao mercado buscar um substituto. Porém, é bem provável que a diretoria do clube sertanejo vá atrás de um treinador mais experiente para assumir o comando da equipe.

Fonte: GE

PUBLICIDADE

MERCADINHO SERIDÓ



Nenhum comentário:

Postar um comentário