terça-feira, 20 de outubro de 2020

Polícia investiga ameaças ao atacante da seleção brasileira e goleiro após clássico pela Premier League

A polícia de Merseyside está investigando ameaças online "inaceitáveis" feitas à dupla do Everton Football Club , Jordan Pickford e do brasileiro Richarlison, após o empate de 2 a 2 no clássico contra o Liverpool, no último sábado.

Fonte: Reprodução

O goleiro Pickford lesionou Virgil van Dijk, do Liverpool, que precisou abandonar o campo aos cinco minutos. Como resultado, o zagueiro sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho.

Foto: Reprodução

O atacante Richarlison foi expulso no final do jogo por uma falta imprudente em Thiago e o atacante se desculpou por suas ações após a partida.

Os dois jogadores receberam ameaças nas redes sociais, e a polícia avisou que os responsáveis ​​pelas mensagens serão levados à Justiça.

"A linguagem usada é totalmente inaceitável e estamos levando os relatos muito a sério", disse um porta-voz da Polícia de Merseyside na segunda-feira.

“Aqueles que usam a Internet para atingir outras pessoas e que cometem crimes, como fazer ameaças ou cometer um crime de ódio ao fazê-lo, não estão além da lei. Os detetives estão fazendo investigações para identificar os indivíduos que postaram e, onde identificarmos as ofensas, tomaremos medidas para levar os responsáveis ​​à Justiça".

Foto: Reprodução

O Liverpool anunciou que Van Dijk será operado no joelho e enfrenta uma batalha para voltar a jogar nesta temporada e disputar o Euro do próximo ano.

O holandês disse que está determinado a voltar "em forma e mais forte" do revés antes do primeiro jogo do Liverpool na Liga dos Campeões contra o Ajax, na quarta-feira.

Fonte: ESPN

PUBLICIDADE

MERCADINHO SERIDÓ

Instagram

Facebook

Whatsapp




Nenhum comentário:

Postar um comentário