quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Hercílio Luz, clube da Série B do futebol catarinense, demite treinador Leandro Campos, ex-ABC e América/RN antes de estrear em jogo oficial

O experiente treinador Leandro Campos, de 56 anos, com passagem pelo futebol potiguar, comandando o ABC e o América, é demitido do Hercílio Luz/SC, clube que vai disputar a segunda divisão do futebol catarinense. 

O treinador Leandro Campos, foi Campeão Brasileiro da Série C em 2010, com o ABC.

A estreia do Hercílio Luz será no próximo domingo (1), quando enfrentará o time do Barra, às 18h.

Em nota oficial, o Hercílio Luz informou que a decisão pela demissão de Leandro Campos foi baseada no baixo rendimento técnico do time em quatro jogos-treinos, antes mesmo da estreia no Catarinense Série B. “Reconheço que os resultados dos jogos-treinos são o que menos importa. No entanto, taticamente é preciso fazer alteração quando algo não funciona. Nesse quesito, não vimos evolução ou variação tática por parte do Leandro e chegamos à conclusão que seria melhor neste momento, encerrar o contrato do professor”, explicou Daniel Frasson, gerente de futebol do clube.

A resposta do ex-treinador hercilista veio em um programa da Rádio Cidade FM de Tubarão. Leandro Campos disse na entrevista que “tive desacertos com o Daniel Frasson (gerente de futebol). Ele tinha uma lista que eu passei de quase 50 nomes para a diretoria avaliar e contratar. Apenas dois vieram. Eu percebi que ali a nossa relação não seria das melhores”.

    Foto: Twitter Hercílio Luz

Treinador com longa carreira, Leandro Campos lamentou como as coisas aconteceram, principalmente faltando poucos dias para a estreia na competição. “Ele procurou mil motivos para poder me demitir. A nossa relação pessoal ficou ruim. Ele é tão mal caráter que falou em nome da diretoria e na minha frente não falou que a decisão da demissão seria dele”.

Foto: Reprodução

Leandro Campos se disse revoltado, porque jogos-treinos não dão parâmetro para nada e que “o trabalho estava sendo bem feito. Estou recebendo várias mensagens de jogadores do Hercílio Luz se solidarizando comigo. A minha relação com a comissão técnica era muito boa. Não é verdade o que ele (Frasson) fala”.

No mesmo programa, Daniel Frasson deu a versão dele: “Sou consciente de tudo que faço na minha vida profissional. O Hercílio Luz não é do Daniel, temos diretoria, aqui é futebol profissional. Eu não sei porque ele buscou órgãos de imprensa para falar, já que me disseram que ele (Leandro Campos) não gosta de imprensa. A verdade é que ele nunca vai pensar no que fez de errado. O ex-treinador nem sabia qual era o time titular. Leandro não passou de um mentiroso”, disse o ex-jogador Daniel Frasson.

O Hercílio Luz apresentou, na última quarta-feira (21), o novo treinador. Rodrigo Bandeira, de 47 anos, assume o time com a missão de retornar à divisão principal do Campeonato Catarinense a partir de 2021.



Fonte: Polidoro Junior (Agencia de Notícias Mix Mídia)

PUBLICIDADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário