O Globo recebeu na tarde deste sábado (17), o Campinense/PB, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, pela sétima rodada do Grupo A-3 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Em outro jogo muito fraco tecnicamente, apresentado pelo nosso representante, onde as emoções ficaram para os minutos finais, quando cada equipe marcou um gol e o placar ficou em 1 a 1.
O resultado não ajuda nenhum dos times na classificação do Grupo. O Globo permaneceu na quinta posição, agora com oito pontos. Já o Campinense é o sexto colocado e soma sete pontos.
Globo e Campinense fizeram um primeiro tempo morno, sem muitas emoções no Estádio Barretão. Pelo time do Globo, Felipinho e Beleu criaram boas chances. A Raposa, por sua vez, teve uma falta perigosa aos 33 minutos, mas não ficou muito além disso. O empate sem gols fazia justiça pelo pouco futebol que foi apresentado.
A segunda etapa por sua vez, reservou boas emoções, principalmente na reta final de espetáculo. O Globo começou em cima, e, aos 25 minutos do segundo tempo, Netto foi expulso do lado do Campinense, complicando a situação do clube paraibano. A pressão do time da casa se intensificou e o a equipe de Ceará-Mirim teve um pênalti, que foi convertido por Gabriel Silva, aos 36 minutos.
O Globo cresceu após o gol e teve a chance de ampliar com Edson Kapa, mas o atacante desperdiçou, uma grande chance na entrada da área. No fim, o velho ditado prevaleceu "quem não faz, leva", e Rômulo marcou e garantiu o empate para a Raposa, de cabeça, aos 41 minutos, após cobrança de falta na intermediária por Echeverria.
Foto: Reprodução
Com esse empate com sabor de derrota, o Globo visa o seu próximo jogo, que será diante do próprio Campinense, pela 8ª rodada do Grupo A-3. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (21), às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande/PB.
PUBLICIDADE
MERCADINHO SERIDÓ
Nenhum comentário:
Postar um comentário