terça-feira, 27 de outubro de 2020

Determinação: Clube paulista supera 21 desfalques, improvisa goleiro na linha e empata jogo pela Série C do brasileiro com apenas 12 atletas relacionados

O São Bento-SP conquistou um resultado histórico nesta segunda-feira (26). Mesmo com apenas 12 jogadores como opção por conta de uma série de problemas, incluindo um surto de covid-19, os comandados do técnico Edson Vieira conseguiram segurar o empate sem gols com o Criciúma-SC, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 12.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Ao todo, foram 21 desfalques do São Bento, já que 15 jogadores foram diagnosticados com COVID-19, dois apresentaram sintomas da doença, um estava suspenso e outros três lesionados.

Foto: Celso da Luz

Os donos da casa, inclusive, precisaram queimar a única alteração a que tinham direito. Aos 38 minutos da etapa final, o meia-atacante Coutinho teve que ser substituído e deu lugar ao goleiro Lucas Macanhan, que entrou como centroavante. Até por conta deste cenário, Allan Vieira, lateral-esquerdo de origem, precisou ser tirado às pressas do departamento médico para subir ao gramado e começar o duelo.

Com o resultado, os mandantes ficam na nona colocação do Grupo B, com nove pontos, o mesmo do lanterna Boa Esporte-MG. A diferença entre os integrantes da zona de rebaixamento está no saldo de gols: -5 contra -4. São José-RS, com 13, é o primeiro fora. Os visitantes, por outro lado, chegam aos 16 e fecham a faixa de classificação para a segunda fase. Brusque-SC, com 27, lidera e está virtualmente classificado.
Fonte: FI

PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário