A partida entre Universitário de Córdoba e Libertad válida por um torneio regional de futebol feminino na Argentina, a Liga Cordobesa, o duelo que parecia tranquilo e disputado apenas dentro de campo terminou em cenas lamentáveis de violência intensa.
Foto: Divulgação
O jogo estava paralisado após uma decisão da arbitragem em expulsar uma jogadora e também o técnico do Universitário, situação essa que gerou bastante discussão do lado de fora das quatro linhas entre torcedores dos dois clubes.
Depois disso, a camisa 9 do Universitário chegou perto da região onde acontecia o entrevero e também se envolveu na confusão verbal, algo que irritou as jogadoras do Libertad e foi o verdadeiro “estopim” para o início da briga vista a distância pelo árbitro do confronto.
Além do problema entre as atletas, houve também confusão e uma “quente” aglomeração nas arquibancadas do estádio Arquiteto Adolfo Vanni.
Segundo informações de múltiplos veículos da imprensa local, a intensidade do confronto foi tamanha que quatro jogadoras precisaram ser hospitalizadas com quadro de traumatismos e diversas escoriações provenientes do embate físico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário