O técnico Beto Campos morreu na madrugada desta segunda-feira, aos 54 anos.
Foto: Divulgação
Campeão gaúcho com o Novo Hamburgo no ano passado, Campos faleceu em sua casa, em Santa Cruz do Sul/RS. Segundo o Novo Hamburgo, clube que Campos treinou até março deste ano, o treinador sofreu infarto enquanto dormia.
Campeão com o Novo Hamburgo em 2017, Beto Campos deixou o time após o Gauchão daquele ano. Ele realizou estágio no Flamengo no fim do primeiro semestre de 2017, pouco antes de se transferir para o Náutico. Mas a passagem pelo time pernambucano foi rápida. Foram apenas nove jogos no comando do Náutico em menos de dois meses de trabalho.
Em setembro do ano passado, Campos voltou ao Novo Hamburgo e foi cedido ao Criciúma para fechar a Série B. O treinador se desligou do clube catarinense em novembro
No começo do ano, Beto Campos retornou ao comando do Novo Hamburgo, mas o time decepcionou no Estadual. O clube escapou do rebaixamento, e Campos acabou sendo demitido após o Gauchão-2018.
Ex-jogador profissional, Beto Campos começou a carreira de treinador em 2002, no Juventus de Santa Rosa/RS. Ele rodou por vários clubes gaúchos, entre eles o Caxias, antes de ser campeão com o Novo Hamburgo, em 2017.
É com profundo pesar que informamos o falecimento do técnico Beto Campos, campeão gaúcho na temporada 2017 com o Noia. Beto tinha 54 anos e faleceu em sua casa, em Santa Cruz do Sul, vítima de um infarto.
TEU NOME ESTÁ GRAVADO EM NOSSO PAVILHÃO, BETO! Força à família!
Fontes: UOL e Twitter do Novo Hamburgo
Nenhum comentário:
Postar um comentário