O Ferroviário/CE deu um passo enorme para a conquista do título da Série D do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida da final, o time coral não tomou conhecimento do Treze/PB e vendeu de forma elástica por 3 a 0, na noite desta segunda-feira (30), na Arena Castelão.
Foto: Divulgação
Com o resultado bem interessante, o Ferroviário pode até perder por dois gols de diferença no jogo de volta em Campina Grande, marcado para o próximo sábado (4), as 18h30min, no estádio Amigão. Vitória do time paraibano por três gols de vantagem, independente da quantidade de gols, leva a disputa para os pênaltis. Para o Treze ser campeão de forma direta, terá que vencer o time cearense por no mínimo quatro gols.
Os gols da partida foram assinalados através de: Janeudo, aos 23 minutos do primeiro Edson Cariús aos 20 e Robson Simplício aos 41, ambos no segundo tempo.
Detalhe que o gol marcado por Edson Cariús, foi o de número 11 na competição e o vigésimo gol dele na temporada.
Ferroviário 3x0 Treze
Renda: R$ 113.380,00
Púbico Pagante: 6.407
Não Pagantes: 260
Total: 6.667
O Ferroviário venceu com:
Gleibson; Lucas Mendes, Afonso, Erandir e Sávio; Mazinho, Leanderson (Robson Simplício), Janeudo e Esquerdinha (Jean); Edson Cariús e Luís Soares (Gleidson).
O Treze foi derrotado com:
Mauro Iguatu; Talisson, Ítalo, Nilson Júnior e Silva; Coppetti, Dedé, Marcelinho Paraíba (Rayllan) e Ceará; Leílson e Leandro Love (Zé Carlos).
Expulso: Silva do Treze, aos 32 minutos do segundo tempo.
Que vença o melhor!
ResponderExcluir