quinta-feira, 26 de julho de 2018

Sampaio Corrêa demite o treinador Roberto Fonseca; Paulo Roberto Santos é contratado

Após uma longa reunião com Roberto Fonseca, o presidente Sergio Frota comunicou que o treinador não comandará mais o Sampaio no restante da Série B. A comissão técnica também será desligada do clube, ficando somente o preparador de goleiros, André Luiz.



(Foto: Lucas Almeida)


Agradeço o Roberto Fonseca, um profissional sério, competente, que deixou seu nome gravado na história do clube com a conquista da Copa do Nordeste, mas o futebol é muito dinâmico, e a mudança é necessária, mesmo sabendo que a culpa não é do treinador. Estou em contato com alguns jogadores, e até o início da próxima semana já teremos novidades, inclusive o novo técnico”, declarou o presidente Sergio Frota.
Para o jogo contra o Boa Esporte, a equipe será dirigida por Arlindo Maracanã, que viajará ainda esta madrugada para Sorocaba, onde se juntará à delegação e treinará o time para o confronto.

Fonte: Site do Sampaio Corrêa



Sampaio Corrêa agiu muito rápido e acertou na manhã desta quinta-feira com Paulo Roberto Santos para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

A contratação já era quase certa em São Luís, mas ainda faltavam detalhes. Paulo Roberto recusou negociar com o Sampaio Corrêa enquanto Roberto Fonseca ainda estivesse no cargo, em respeito ao colega. Mas, assim que o treinador foi desligado, as conversas caminharam rapidamente. Ele depende da regularização no Boletim Informativo Diário (BID), mas ainda não deve estrear já no sábado, às 21 horas, contra o Boa Esporte.


Opinião do Blog: Só o futebol para levar o profissional, principalmente a função de treinador, do Céu ao inferno em questão de semanas. Está comprovado que aqui no Brasil, treinador vive de resultado. Roberto Fonseca chegou no início de maio e comandou o Sampaio em 18 partidas, tendo seis vitórias, seis empates e seis derrotas. O aproveitamento foi de 44,44% nos pontos ganhos e 55,56% nos pontos perdidos.




3 comentários: