A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou a renovação contratual do técnico Tite e do coordenador de Seleções Edu Gaspar até o final da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar.
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O acordo foi findado durante a manhã e tarde desta quarta-feira (25) na cúpula da CBF. Desta forma minha gente, a Seleção Brasileira dará continuidade ao projeto previsto para o próximo ciclo, começando pela preparação para a disputa de dois jogos amistosos nos dias 7 e 11 de setembro, nos Estados Unidos.
Não houve empecilho para a confirmação do acordo mesmo após o Brasil encerrar sua participação na Copa do Mundo, quando foi derrotado pela Bélgica por 2 a 1, deixando a nossa seleção em sexto lugar.
Na visão do diretor executivo de gestão Rogério Caboclo, que assume a presidência da entidade pelo próximo quadriênio no dia 19 de abril de 2019, o técnico Tite e sua equipe tiveram um bom desempenho no período sob comando da Seleção e merecem continuar realizando o trabalho. Cabe ressaltar que Tite assumiu o comando do time em 2016 e não chegou a completar um ciclo inteiro até o final da Copa.
Tite segue no comando da #SeleçãoBrasileira!
O técnico e o coordenador de Seleções Edu Gaspar renovaram até o final da Copa do Mundo de 2022, no Catar.
O técnico e o coordenador de Seleções Edu Gaspar renovaram até o final da Copa do Mundo de 2022, no Catar.
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Os números gerais de Tite: São 26 jogos, 20 vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 55 gols marcados e oito sofridos. Tite tem um aproveitamento de 82,05% nos pontos ganhos e 17,95% em pontos perdidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário