sexta-feira, 31 de julho de 2020

Após contratar o goleiro Bruno, time da Série D revela tentativa pelo atacante Jobson, ex-Botafogo/RJ

O Rio Branco/AC virou todos os holofotes para ele em meio à pandemia. Apesar das inúmeras críticas por parte da torcida, o clube contratou o goleiro Bruno, em prisão semiaberta após cumprir uma parte da pena pelo assassinato da modelo Eliza Samudio. No entanto, o Estrelão como é conhecido o Rio Branco, está sendo ousado no mercado. O presidente Valdemar Neto, em entrevista ao Portal Futebol Interior, confirmou que o clube vem tentando acertar com o experiente atacante Jobson, ex-Botafogo.

"Iniciamos uma conversa com o União Cacoalense, mas não conseguimos avançar. Existe realmente um interesse, porém, acho muito pouco provável que Jobson possa atuar no Rio Branco", disse o mandatário.

Jobson no mesmo time do goleiro Bruno?
Foto: Reprodução

Jobson tem 32 anos, e assinou recentemente um contrato com o União Cacoalense/RO até 2021. O atleta tem passagens por Bahia, Atlético Mineiro e Emirados Árabes, mas se consagrou no Botafogo/RJ.

No entanto, os problemas extracampo fizeram com que não estourasse. Cotado na seleção e em outros grandes times do Brasil, Jobson viu sua carreira ir para o buraco.

O atacante foi preso em 2016, suspeito de estuprar uma adolescente. Durante as investigações, chegou a ser liberado para cumprir prisão domiciliar, mas descumpriu o limite da tornozeleira eletrônica e voltou para prisão. Foi liberado, na sequência, após pagar fiança.

Nesta temporada, Jobson fez 3 jogos apenas, jogando pela Portuguesa/RJ, onde fez 1 jogo, estando em campo por 45 minutos. Após deixar o time do Rio de Janeiro, o mesmo foi jogar no futebol paraense, pelo Independente Tucuruí, onde fez 2 jogos, atuando por 111 minutos, onde foi expulso de campo diante do Paragominas. Não fez gol até agora na temporada.



Fonte: FI



Nenhum comentário:

Postar um comentário