O futebol mundial tem um artilheiro no pós-quarentena causada pela pandemia da Covid-19. Não se trata de Robert Lewandowski, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi, mas, sim, do atacante brasileiro Junior Negão.
Com passagem pelo futebol potiguar, o experiente atacante Júnior Negão, 33 anos, é a grande sensação do futebol da Coréia do Sul, no atual momento.
O atacante vem fazendo a temporada de 2020 de forma espetacular, onde em 12 jogos disputados pelo Ulsan Hyundai, onde é titular absoluto, o mesmo marcou 14 gols, tendo uma média de 1,16 gol por partida. Em partida realizada neste domingo, o atacante marcou mais dois gols, diante do Daegu FC.
Foto: Reprodução
Essa é a quarta temporada do atleta no futebol da Coréia do Sul, onde marcou no geral, 63 gols em 109 jogos disputados.
O baiano Júnior Negão, passou pelo nosso futebol em duas oportunidades, primeiramente no ABC em 2009, onde fez 21 jogos e marcou 10 gols. Já em 2013, o atacante vestiu à camisa do América, onde fez 15 jogos e marcou 3 gols.
Júnior Negão além dos clubes do RN, teve passagem por: Nacional/AM, Atlético/MG, Corinthians/SP, Tombense/MG, Madureira/RJ, Belenenses/Portugal, CRAC/GO, Figueirense/SC, Germinal Beerschot/Bélgica, Lausanne-Sport/Suíça, Guarani/SP, América/MG, Oeste/SP, Muangthong United/Tailândia, Pattaya United/Tailândia, Daegu/Coréia do Sul e atualmente no Ulsan Hyundai/Coréia do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário