Enquanto os clubes do RN vem perdendo espaço nas competições nacionais, pelos maus resultado dentro de campo, os nossos árbitros se destacam e estão sempre presentes nas grandes decisões.
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta quinta-feira (30), a arbitragem escalada para a final da Copa do Nordeste. O jogo de ida, que ocorre neste sábado (1), às 16 horas, terá o comando arbitral de Wagner Reway (PB).
Já o jogo de volta, marcado para a próxima terça (4), às 21h30, ficará sob responsabilidade de Caio Max (RN). Ambas as partidas serão realizadas no estádio Pituaçu, em Salvador, na Bahia.
Responsável pela arbitragem do primeiro jogo da final, Wagner Reway (PB), 39 anos, apitou nesta edição do certame, o empate em 0 a 0 entre Bahia e Santa Cruz e a vitória do Ceará sob o CRB-AL por 2 a 1, além da vitória do Náutico sob o Sport por 2 a 0. Ele terá Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB) como árbitros assistentes . A quarta arbitragem vai estar sob a responsabilidade de Rafael Carlos (AL) e o VAR terá o comando de Gilberto Rodrigues (PE).
Foto: Divulgação
Já o duelo da volta terá como árbitro, Caio Max Augusto Vieira (RN), 38 anos. Nesta edição do torneio regional, ele esteve no comando arbitral da vitória do Bahia sob o Confiança-SE por 1 a 0 na sexta rodada do torneio e também na vitória do Ceará sob o Fortaleza por 1 a 0 na última terça-feria (28).
Na primeira fase do torneio chegou a apitar o empate em 1 a 1 entre CRB e CSA.
Os árbitros assistentes serão Jean Márcio dos Santos (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN). A quarta arbitragem será feita pela árbitra da FIFA, Thayslane de Melo Costa (SE). O árbitro de vídeo ficará sob responsabilidade de Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário