segunda-feira, 13 de julho de 2020

InterTV Cabugi encerra programa esportivo e demite toda a equipe

O Globo Esporte RN, encerrou seu ciclo na programação da Intertv Cabugi (afiliada da Rede Globo no nosso estado) nesta segunda-feira (13). De acordo com o jornalista e apresentador Thiago César, a emissora resolveu encerrar o programa e, demitir toda a equipe de esportes.

Foto: Reprodução

Entre os demitidos, estão, o apresentador e editor Thiago César e os vídeo repórteres, e estudantes de jornalismo, Luiz Augusto Ribeiro e Douglas Lemos.

Luiz Augusto Ribeiro

Douglas Lemos

No instagram, Thiago César destacou lembranças na emissora e agradeceu também aos telespectadores.

Grande Ponto - Jornalismo de verdade
Foto: Reprodução

Fim de jogo. Hoje o ciclo do nosso #GloboEsporteRN foi fechado...a emissora resolveu encerrar o programa e,com isso, acabei desligado . É o fim de uma etapa de aprendizado gigante pessoal e profissionalmente . Realizei sonhos , cobri e coordenei momentos que vão ficar marcados na história da TV potiguar... Copa do Mundo , Revezamento de Tocha Olímpica, Seleções Brasileiras de vários esportes, UFC...fizemos transmissões da primeira final de um Campeonato Potiguar na TV aberta, teve disputa amadora também... cobertura intensa do título mundial de surfe de um potiguar... trabalhei com alguns dos maiores e melhores do país e fui colega de gigantes do jornalismo do meu RN. Me veio o reconhecimento também! Me orgulho por ter sido "a cara" do esporte da @intertvrn nesses quase 10 anos, briguei muito por ele também! Recebi cinco prêmios da ACERN em votação dos torcedores e a Medalha Marinho Chagas de Médico Esportivo, a maior honraria da área no nosso estado. Cuidei do nosso GERN com todo carinho e dedicação porque sei o que ele significa. Saindo feliz pelos resultados! Cabeça pra cima que tem muito jogo pela frente. Obrigado pelo carinho . 👊🏿🙂⚽️⚽️⚽️⚽️


14 comentários:

  1. Essa INTERTV CABUGI está em queda livre. Ali só escapa a Lidia Pace. Quanto aos repórteres esportivos, lamento pela saída dos nossos colegas, pois a gente sabe o quanto eles se dedicavam, acumulando inclusive, ações e serviços que não eram deles. Mas as portas irão se abrir pra eles, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o momento que estamos passando que não está nada fácil. Infelizmente sobrou para a área esportiva.

      Esperamos que todos voltem logo ao mercado de trabalho!

      Excluir
  2. Espero que ele faça um canal no YouTube sobre o mundo esportivo, já que muitos jogos agora são transmitido pelo YouTube.

    ResponderExcluir
  3. É uma boa possibilidade sem dúvida alguma. Torço que todos voltem logo ao mercado de trabalho.

    ResponderExcluir
  4. que pena, um excelente apresentador de esportes. Na Tv cabugi hoje só se salva Lidia Pace, pq os demais sao muitos comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pois são três profissionais que ficam foram do mercado esportivo, quando o esporte está voltando devido a pandemia. Mas em breve, creio que os rapazes estarão de volta ao mercado de trabalho. E a Lídia Pace é uma grande profissional!

      Obrigado pela participação!

      Excluir
  5. Boa noite!

    Realmente foi uma notícia nada agradável o encerramento de todo um setor. Torço que ambos voltem o mais rápido possível ao mercado de trabalho.

    ResponderExcluir
  6. A Globolinha em queda Livre, em especial a InterTv Cabugí
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momento complicado sem dúvida alguma!

      Esperamos que os profissionais demitidos, voltem o mais rápido para suas atividades, em outros veículos de comunicação!

      Obrigado pela participação!

      Excluir
  7. Eles deviam era falar com a Emily Virgílio pra ela parar mais de falar o que não deve e apresentar o noticiário de uma forma mais profissional, os cometários dela, muitas vezes insuportáveis, tomam, acredito, quase meia hora do jornal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A empresa da liberdade para que os profissionais coloquem suas opiniões ao público. É natural esse tipo de conduta que as empresas dão ao jornalista. Na minha avaliação, isso é importante, mesmo que a opinião do profissional, seja diferente para alguns telespectadores.

      Obrigado pela participação!

      Excluir
  8. Todos são ótimos profissionais e desejo que cada encontre o seu espaço que sabe fazer: jornalismo. Sabemos que a crise econômica vem se arrastando a anos,e com a pandemia.Lã em Mossoró a tempo que a IntertTV Costa Branca virou sucursal da Cabugi. O RN2 só aguentou de 27/05/2015 acho que após a festa de Santa Luzia.Carlos Adams que apresentava o telejornal gerado em Mossoró foi o primeiro a ser demitido,e depois outro grupo bom.Dizem que chegou um diretor mão de ferro dos lados de São Paulo ( diretor-chefe dos telejornais). Agora acabar com o GERN é dizer o fim da comunicação do esporte no Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo:a IntertTV Costa foi ao ar em 26 de março de 2015 se não me engano.

      Excluir
    2. Vamos torcer que todos os profissionais que foram demitidos, voltem logo ao mercado de trabalho.

      Obrigado pela participação!

      Excluir