O CSA/AL, próximo adversário do ABC pela Copa do Nordeste, apostou em um elenco experiente para a temporada 2020. Para a retomada das competições, o técnico Eduardo Baptista já sinaliza uma formação.
O treinador prefere manter a base do time que vinha atuando antes da parada. Recheado de jogadores experientes, a média de idade da equipe azulina chega a 27,3 anos.
Da formação trabalhada pelo treinador, quatro jogadores atingem a casa dos 30 anos: o goleiro Thiago Rodrigues, o zagueiro Luciano Castán, o lateral Diego Renan e o volante Márcio Araújo. Rafael Bilu é o mais novo: 21 anos.
Para enfrentar o ABC, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o CSA deve entrar em campo com: Thiago Rodrigues; Caio Felipe, Alan Costa, Luciano Castán e Diego Renan; Márcio Araújo, Yago e Andrigo, Rafael Bilu, Allano e Michel Douglas.
Vale lembrar que o Geovane, de 31 anos, Renatinho, de 28, e Rodrigo Pimpão, de 32, jogaram antes da parada, mas não atuam contra o ABC. Pimpão está suspenso e os outros dois se machucaram.
Foto: Augusto Oliveira
Provável escalação do CSA e idades dos atletas
Thiago Rodrigues (GOL)- 31 anos
Caio Felipe (LAD) - 21 anos
Alan Costa (ZAG) - 29 anos
Luciano Castán (ZAG) - 30 anos
Diego Renan (LAE) - 30 anos
Márcio Araújo (VOL) - 36 anos
Yago (VOL) - 25 anos
Andrigo (MEI) - 25 anos
Rafael Bilu (ATA) - 21 anos
Allano (ATA) - 25 anos
Michel Douglas (ATA) - 28 anos
O CSA já não tem mais chances de classificação, o time alagoano está na lanterna do Grupo B, com apenas 4 pontos conquistados.
Já o ABC, está na 4ª colocação do Grupo A, com 9 pontos conquistados.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário