Os exames para testagem do novo coronavírus pegaram muita gente no Centro Esportivo Olhodagüense (CEO) de surpresa. Ao todo, 14 profissionais do clube alagoano, tiveram os resultados positivos. De acordo com Wilque Souza, presidente do time de Olho d'Água das Flores, nove são atletas.
Foto: Reprodução
O dirigente comentou os resultados, avisou que todos estão bem e explicou ainda o que será feito com as pessoas infectadas. No total, 35 profissionais do clube foram testados na última sexta.
- As pessoas que testaram positivo foram afastadas para cumprir o isolamento em casa e já não apresentam mais sintomas. Cinco atletas, possivelmente, serão reintegrados na terça ou quarta-feira porque já estão com anticorpos. Todos os infectados vão fazer novos testes na terça-feira e, a depender do resultado, os jogadores deverão voltar ao trabalho.
Sobre a continuidade do Campeonato Alagoano, Wilke falou como pretende completar o elenco.
Foto: Reprodução
- A gente já ia contratar, o nosso elenco só estava com 23 jogadores e pretendemos chegar a 28 atletas. Independentemente desse problema da Covid-19, a gente já ia contratar mesmo. Nos próximos dias teremos os nomes. Mas o foco da gente é dar rodagem aos meninos da base, coisa que a gente já vinha fazendo antes da parada.
O CEO ocupa a sexta colocação na tabela do Alagoano, com quatro pontos, e ainda tem chance de chegar às semifinais.
Antes da paralisação do estadual, o clube de Olho d'Água tinha jogado cinco vezes e acumulava uma vitória, um empate e uma derrota. No fechamento da primeira fase, o CEO enfrenta o Jaciobá, no clássico do sertão, e depois pega o Murici.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário