Em estágio final de recuperação após se lesionar ainda pelo Maranhense, o atacante Giva, de 27 anos, vive expectativa de voltar as atividades já nessa sexta-feira (9), depois de um mês longe dos gramados.
Em contrapartida, também convive com a possibilidade de deixar Imperatriz nas próximas semanas. E o destino provável pode ser o América/RN.
Em contato com o ge, o diretor de futebol do alvirrubro, Fabiano de Melo, confirmou o interesse recente, mas afirmou que nenhuma proposta foi oficializada, se tratando apenas de uma sondagem.
O empresário do atleta Victor Ferreira, também confirmou, mas que a consulta teria sido feita há cerca de um mês atrás e não nos últimos dias.
Ainda de acordo com o diretor do América-RN, o treinador Paulinho Kobayashi, foi outro que indicou a contratação do camisa 9. Ambos trabalharam juntos no time maranhense. Fabiano também tem uma boa relação com o Giva, por terem trabalhado juntos no CSA em 2018.
Com contrato até o fim da Série C, a diretoria do Imperatriz não pretende abrir mão do jogador facilmente, uma vez que encontra dificuldade no mercado tanto para reposição assim como para outros setores.
Giva aguarda a delegação que viajou até João Pessoa para o confronto desta quinta contra o Treze pelo Brasileirão Série C. Assim, deve sentar junto com a diretoria para definir seu futuro no clube colorado.
O atacante não tem tido uma boa relação com a atual gestão, e estaria disposto a ouvir propostas para deixar o Imperatriz. Porém, o jogador não descarta ficar no clube, caso a diretoria seja positiva. Outros clubes sondaram o jogador, mas atleta e empresário não revelaram.
Fonte:ge
PUBLICIDADE
MERCADINHO SERIDÓ


Nenhum comentário:
Postar um comentário