domingo, 4 de outubro de 2020

Lance forte: Meia Alanzinho do Guarani/SP, sofre fratura na tíbia e na fíbula em jogo disputado pela Série B

Emprestado pelo Palmeiras para jogar a Série B pelo Guarani/SP, o meia Alanzinho, de 20 anos, sofreu uma grave lesão na manhã deste sábado (3), em duelo diante do América-MG, no Independência.

Foto: Reprodução

O atleta sofreu fratura na tíbia e na fíbula esquerda aos 46 minutos da partida, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Ao tentar chutar a bola, o atacante Léo Passos, do Coelho, acertou, sem querer, a perna do adversário, que entrou na frente na hora da finalização.

Alan foi prontamente atendido e Léo Passos que jogou com Alan na base do Palmeiras, ficou desesperado até que a ambulância retirasse o jovem de campo.

Alan foi levado de ambulância para a unidade de saúde e, segundo o clube paulista, é acompanhado pelo departamento médico do Guarani.

Cria do futsal alviverde, Alanzinho tem presença constante nas seleções de base e carrega títulos tanto com a amarelinha quanto pelo Verdão. Seu nome já chegou a ser especulado em gigantes europeus como Barcelona e Real Madrid.


O atleta Alan, sofreu uma fratura da Tíbia e Fíbula esquerdas e foi submetido a um procedimento cirúrgico no Hospital Mater Dei, acompanhado do nosso Departamento Médico. Neste momento, desejamos toda força para o Alan.

Foto: David Oliveira

O Palmeiras, clube que revelou Alan e o emprestou ao Guarani, também fez uma postagem:

Desejamos força e uma boa recuperação ao Alan, nossa #CriaDaAcademia, que sofreu uma fratura atuando pelo Guarani hoje.

Foto: Reprodução


PUBLICIDADE

MERCADINHO SERIDÓ

Facebook

Instagram

Whatsapp



Nenhum comentário:

Postar um comentário