Em partida realizada na noite desta terça-feira (6), no estádio Frasqueirão, ABC e Central se enfrentaram e empataram sem gols no encerramento da quarta rodada do Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o ABC mantém a liderança do grupo, agora com oito pontos. O time pernambucano, com quatro pontos, é o penúltimo colocado.
Tivemos um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, com muitos passes errados e com poucas chances de gol. O ABC completamente perdido dentro de campo, sem criação. O empate sem gol, fez justiça ao que foi praticado pelas duas equipes.
No segundo tempo, logo aos 4 minutos, por muito pouco o Central não abria o marcador, quando Doda cobra escanteio, e o zagueiro Filipe Costa cabeceia e por pouco não abre o placar.
No intervalo, Francisco Diá fez duas mudanças, sacou Felipe Alves, apagado em campo, totalmente sem sintonia com a partida e optou pela entrada de Hiago, para ganhar mais velocidade e que até tentou algumas jogadas individuais, mas sem sucesso.
E colocou também o lateral Pedro Costa para ganhar mais mobilidade pela direita no lugar do Bruno Souza.
Mas o Central continuava assustando, e aos 14, Aruá recebe na entrada da área, finaliza de canhota e Rafael faz boa defesa.
Aos 15, foi a vez do ABC pressionar, quando João Paulo chuta da esquerda, a bola desvia na defesa do Central. Na área, Berguinho cabeceia nas mãos de Jerfesson.
A partir dos 25 o ABC predominou mais na partida e como pressionar mais forte o time pernambucano. Aos 26, Pedrinho cruza rasteiro da esquerda, a defesa do Central rebate e Fabrício Bigode, na sobra, chuta por cima do gol.
Aos 29, foi a vez de João Paulo, que arrisca de fora da área e assusta o goleiro Jerfesson. A bola passa tirando tinta da trave.
Aos 32, Pedrinho recebe a bola pelo meio e faz a batida de fora da área e Jerfesson defende com segurança.
Aos 35, por muito pouco o Central não abre o placar, quando A bola é recuada para o goleiro Rafael, que erra feio na devolução. Leandro Costa invade a área e toca para Robinho (que tinha entrado no segundo tempo) desviar para Rafael salvar. Na sequência, Rafael se levanta rapidamente e tira a bola dos pés de Adailson.
Aos 39, foi a vez do ABC assustar, quando Fabrício Bigode chuta de canhota e quase marca em favor do alvinegro potiguar. Essa foi a última chance de gol da partida
O ABC empatou o jogo com:
Rafael, Bruno Souza (Pedro Costa), Vinicius Leandro, Richardson e Dieyson; Sousa Tibir, Valderrama (Fabrício Bigode), Berguinho (Pedrinho) e João Paulo; Felipe Alves (Hiago) e Kesley (Thyago).
Treinador Francisco Diá
PUBLICIDADE
MERCADINHO SERIDÓ
Instagram
Facebook
Whatsapp





Nenhum comentário:
Postar um comentário