Bruno Henrique não é mais jogador do Palmeiras. A negociação entre jogador, clube alviverde e Al-Ittihad foi sacramentada e renderá até R$ 27 milhões aos cofres da equipe. O próprio time árabe anunciou o acordo em suas redes sociais no início da tarde desta segunda-feira.
Depois de conversas durante a semana passada, a negociação avançou na sexta-feira. Bruno Henrique havia trabalhado normalmente e estava pronto para atuar no clássico contra o São Paulo, mas acabou retirado da convocação para fechar negócio.
O meio-campista palmeirense surgiu como alternativa de mercado depois de o Al-Ittihad não conseguiu entrar em acordo por Edenilson, do Internacional/RS.
Bruno Henrique deixa o Palmeiras com marcas importantes. O volante desembarcou na Academia de Futebol em 2017, quando acabou comprado com o aporte da Crefisa por uma quantia na casa dos R$ 13 milhões.
Foto: César Greco
Em campo como palmeirense, o meio-campista se destacou como peça importante na conquista do Brasileirão de 2018.
Entretanto, depois do troféu, o volante conviveu com uma enorme pressão de torcedores, até sofrendo cobranças no âmbito pessoal. O jogador foi cobrado na rua e viu ainda a mulher ser agredida em uma partida pelo Brasileiro de 2019.
Bruno Henrique se despede do Palmeiras com 175 partidas disputadas e 28 gols com a camisa da equipe alviverde.
Fonte: ge
PUBLICIDADE
MERCADINHO SERIDÓ
Nenhum comentário:
Postar um comentário