A diretoria do Treze/PB confirmou nesta quinta-feira (1) a saída de Almir Dionísio do clube. O profissional, que estava ocupando o cargo de gerente executivo do Galo, teve sua saída anunciada através de uma nota publicada no site oficial do clube.
Segundo a diretoria, Almir alegou a necessidade de estar mais próximo da família para apresentar seu pedido de desligamento do Alvinegro.
Foto: Reprodução
O potiguar Almir Dionísio foi um dos responsáveis, ao lado do técnico Moacir Júnior (ambos foram campeões com o América em 2019), pela montagem do elenco alvinegro que conquistou o título do Campeonato Paraibano desse ano. Com a saída dele do clube, Alex Faustino, recentemente anunciado como supervisor de futebol, deverá acumular a função até que a diretoria encontre outro profissional para ocupar a função de supervisor.
Em uma trajetória recente como gerente executivo, Almir Dionísio coleciona três títulos seguidos: em 2018, no Primavera-SP, foi campeão da segunda divisão do Campeonato Paulista. No Nordeste, em 2019, foi campeão estadual com o América-RN e nessa temporada o título estadual veio com o Treze.
Ocupando atualmente a penúltima colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze está entrando na reta final de preparação para o próximo confronto válido pela competição nacional, nada menos que o Clássico Tradição contra o Botafogo-PB, marcado para sábado, a partir das 17h, no Estádio Amigão. O jogo é válido pela nona rodada da primeira fase, a última do primeiro turno da terceirona do Brasileiro.
Fonte: ge
PUBLICIDADE
MERCADINHO SERIDÓ
Facebook
Instagram
Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário