segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Véspera de enfrentar o ABC pela Série D, treinador emite nota e garante permanência no Central/PE

O técnico Sílvio Criciúma, 49 anos, emitiu uma nota sobre a permanência dele no Central. A informação foi divulgada ao ge Caruaru e região e ao apresentador Eri Santos.

O treinador falou sobre os bastidores do alvinegro pernambucano, que vivem momentos bem conturbados. 

A diretoria está devendo mais de dois meses de salários. O ge também apurou, antes da competição começar, que um grupo dentro da direção do clube quer a demissão de Sílvio Criciúma. Na nota, o treinador disse que segue no Central "pelo respeito, consideração e gratidão" com a torcida.

Foto: Reprodução

- Estou ainda como treinador do clube nesse campeonato porque meu objetivo é de conquistar o título nacional com a camisa do Central. Estou aqui ainda pelo respeito, consideração e gratidão que tenho com a torcida Centralina, pela dedicação da comissão técnica e funcionários do clube, pela confiança e dedicação dos atletas no meu trabalho, pelo carinho e consideração por parte da diretoria do clube e pelo respeito que tenho com todos da imprensa. Meu trabalho até aqui está respaldado, acima de tudo, na honestidade, e na entrega total ao objetivo de acesso do clube. Ainda que a aeronave balance algumas vezes quero dizer que sigo firme para este jogo. Que seja uma grande vitória, único resultado que interessa - disse o treinador na nota.

O Central volta a jogar nesta terça-feira (6). A equipe visita o ABC, líder do grupo A-4 da Série D. O duelo acontece às 20h, no estádio Frasqueirão. A Patativa ainda não venceu no campeonato. Está no momento na sétima colocação com apenas três pontos conquistados.

Fonte: ge

PUBLICIDADE

MERCADINHO SERIDÓ



Nenhum comentário:

Postar um comentário