O último ato de Edson com a camisa do Atlético-GO será no domingo (11), contra o Bragantino. O jogador potiguar aceitou uma proposta do Al-Qadsiah, da Arábia Saudita, e já está de malas prontas.
A negociação vai render 300 mil dólares limpos ao Dragão - aproximadamente R$ 1,6 milhão.
A partida servirá como despedida, já que contra o São Paulo, no meio de semana, o volante não jogou porque estava suspenso. O Atlético-GO chegou a fazer uma proposta para manter Edson, mas o atleta se mostrou irredutível. O contrato dele terminaria em dezembro.
No Al-Qadsiah, Edson terá salário muito superior ao que recebe no Dragão. O clube, por sua vez, preferiria continuar contando com o jogador, mas já admite que o dinheiro que vai entrar nos cofres vem em bora hora para finalizar as obras do estádio Antônio Accioly.
Edson chegou ao Atlético-GO no início de 2020 e se tornou um dos jogadores mais regulares do Dragão. Ele já disputou 27 jogos - 13 deles no Brasileirão - e marcou um gol, contra o Grêmio, na 8ª rodada. Em várias partidas, ficou com a braçadeira de capitão.
Edson, de 29 anos, é cria do ABC FC e teve passagem por equipes como: Grêmio, São Bernardo, Fluminense, Bahia, Ponte Preta e Atlético/GO.
Fonte: ge
PUBLICIDADE
MERCADINHO SERIDÓ
Nenhum comentário:
Postar um comentário