segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Cedido pelo Corinthians/SP, Fessin, ex-ABC tem multa considerada baixa pelo Bahia; veja detalhes

Destaque do Bahia, o atacante Fessin tem boa chance de não voltar mais ao elenco do Corinthians/SP, clube com quem tem contrato até o fim de 2022.

Cedido pelo alvinegro paulista para um empréstimo até o término da temporada, após viver um 2019 complicado, sem conseguir jogar depois de uma grave lesão na tíbia da perna direita, o jogador chegou inicialmente ao sub-23 do Tricolor e, neste momento, vive boa fase sob o comando do técnico Mano Menezes.

Foto: Reprodução

O jogador foi um dos personagens da goleada do Bahia sobre o Melgar-PER, na última sexta-feira, pela Copa Sul-Americana. Ele foi autor de dois gols. Na temporada, Fessin soma três gols em 14 partidas. Com a camisa do Bahia, o jogador esteve em campo até o momento por 413 minutos.

O contrato de empréstimo dá ao Bahia uma opção de compra de 40% dos direitos econômicos do jogador pelo valor de R$ 2 milhões. Exatamente o que o Corinthians pagou ao ABC em 2018, mas pela compra de 80% dos direitos. Ou seja, caso saia a venda, cada time ficaria com 40% dos direitos.

Em entrevista concedida em junho ao canal "Sou Mais Bahia", o presidente Guilherme Bellintani afirmou que a aposta em Fessin aconteceria por ele ser um jogador de salário e opção de compra baixos.

Aos 21 anos, Fessin não teve chance no profissional do Corinthians. Incorporado ao elenco do sub-20 na sua chegada, sofreu a grave lesão na disputa da Copa São Paulo do ano passado.


Fonte: GE


Nenhum comentário:

Postar um comentário