segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Vândalos travestidos de torcedores, rendem porteiro e invadem sede social de clube da Série C

Indignados com a má campanha realizada pelo Volta Redonda/RJ no Campeonato Brasileiro da Série C, membros de uma torcida organizada invadiram a sede social do clube na tarde do último domingo.

De acordo com a nota oficial publicada pelo Volta Redonda, tudo aconteceu cerca de uma hora depois do clube ter sido derrotado pelo São José, por 4 a 3, no Luso-Brasileiro, pela 13ª rodada. A partida começou às 15 horas.

Os "torcedores" renderam o porteiro e invadiram a sede social, onde quebraram o retrovisor do ônibus e o bebedouro, entre outras coisas. Nenhum jogador profissional estava no local, mas os atletas da base que moram no clube precisaram se trancar em seus quartos.

A polícia foi chamada, mas os invasores já haviam deixado o local. No entanto, o clube entregou as imagens das câmeras de segurança e teria sido possível identificar alguns desses "torcedores".

Foto: Twitter do Volta Redonda

Sem ganhar há nove jogos, o Volta Redonda está na oitava colocação do Grupo B da Série C, com 14 pontos, quatro a mais que o Boa Esporte, primeiro da zona de rebaixamento.

Foto: Twitter do Volta Redonda

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO VOLTA REDONDA

O Volta Redonda FC vem a público repudiar os atos criminosos e de vandalismo ocorrido na noite de domingo, dia 1, na sede social do clube.

Cerca de uma hora após o jogo, alguns vândalos invadiram a sede do clube, renderam o porteiro e tomaram o seu celular, o mantendo em cárcere privado durante algum tempo. Os invasores quebraram o patrimônio do clube, como o retrovisor do ônibus branco e o bebedouro, entre outras coisas, e saíram em seguida.

Segundo o funcionário tricolor, alguns envolvidos, que se identificaram como de uma torcida organizada, estavam completamente embriagados e fizeram constantes ameaças. No momento do ocorrido, nenhum jogador do profissional estava na sede, apenas atletas da base do clube que moram no local e precisaram se trancar em seus quartos.

Imediatamente, o clube chamou a polícia e entregou as imagens das câmeras de segurança do clube, onde já foi possível identificar alguns dos vândalos que invadiram a sede.

O Volta Redonda repudia veementemente o ocorrido e espera que os responsáveis respondam pelos crimes cometidos.

PUBLICIDADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário