sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Melhores Momentos: Central/PE e Potiguar ficam no empate em 2 a 2 pelo Grupo A-4 da Série D

Central/PE e Potiguar empataram na tarde desta sexta-feira (13), em 2 a 2, no estádio Lacerdão, em Caruaru, pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Doda e Adailson marcaram para a Patativa e Romeu (duas vezes) fez para o nosso representante. Foi o nono empate do alvinegro caruaruense na competição. Com o resultado, o time pernambucano caiu para a quinta colocação do Grupo A-4 com 18 pontos e o Potiguar é o sexto, com 15 pontos.

Foto: Franklin Portugal

Central e Potiguar entraram em campo precisando da vitória. Quem vencesse, ficaria mais próximo da classificação para a próxima fase. Os donos da casa até tentaram, mas quem abriu o placar foram o alvirrubro mossoroense, aos 52 minutos. Romeu aproveitou cochilo da defesa alvinegra e tocou no canto de Jerfesson para abrir o placar.

A segunda etapa foi mais movimentada. O estreante Pablo começou como titular, mas bobeou e foi expulso aos 21 minutos. O homem a menos não intimidou o Central, que partiu pra cima e empatou aos 32. Doda cobrou escanteio no meio da área, Lucão desviou de cabeça, Arthur deu rebote e Jeffinho aproveita a sobra. 

Um minuto depois, Potiguar ligou contra-ataque rápido, Luis Felipe cruzou e Romeu, sozinho, fez o segundo gol. Mas, a Patativa não desistiu. Aos 36, Joelson cobrou falta no canto de Arthur, o goleiro espalmou e a bola sobrou para Adailson empatar de novo.

Próximos jogos

O Central volta a campo no próximo domingo (22), contra o líder Itabaiana, às 16h, no estádio Etelvino Mendonça. Já o Potiguar recebe o Coruripe, às 15h, na Arena das Dunas, na segunda-feira (23).

Fonte: ge




Nenhum comentário:

Postar um comentário