quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Titular absoluto, Lateral deixa o Central/PE (Próximo adversário do ABC na Série D) e acerta com clube da Série C

O lateral-direito Leanderson Polegar está de saída do Central-PE. O jogador encerra sua terceira passagem pelo clube pernambucano para disputar a Série C do Brasileiro pelo Treze-PB.

Polegar já está em Campina Grande para assinar contrato com seu novo clube. O jogador de 26 anos se despediu dos torcedores do Central-PE.

Foto: Marlon Costa

"Eu queria agradecer a todo torcedor centralino por tudo o que fizeram por mim nessa minha terceira passagem. Agradeço a todos do fundo do meu coração. Sou muito grato ao Central, um clube que abriu as portas para mim quando eu mais precisei. Eu nunca vou esquecer esse clube, por quem eu tenho um carinho e um amor enorme. Saibam que vou levar o Central para sempre na minha vida", disse.

Polegar chegou ao Alvinegro em 2019 para sua terceira passagem. Começou na reserva, mas logo conquistou sua vaga entre os titulares. 

Nesta temporada, atuou em 19 partidas com a camisa do Central-PE. Todas as partidas como titular, sem gols e esteve em campo por 1710 minutos.

SITUAÇÃO

Passando por crise financeira e em atraso salarial com o elenco, o clube não conseguiu manter o lateral-direito. 

Apesar do momento delicado fora das quatro linhas, a situação em campo é positiva. O Central-PE está na terceira colocação do Grupo A-4 da Série D, com 16 pontos, dentro da zona de classificação, e ainda está invicta na competição.

A Patativa volta a campo pela Série D no próximo domingo, para encarar o ABC-RN, no Lacerdão, às 15h, pela 11ª rodada da competição.


Fonte: FI


Nenhum comentário:

Postar um comentário