quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Melhores Momentos: São Paulo vence por 4 a 3, mas gol do Lanús nos acréscimos, elimina o tricolor da Sul-Americana

O São Paulo colecionou mais uma eliminação para um time argentino na noite desta quarta-feira. Recebendo o Lanús, no Morumbi, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, a equipe comandada por Fernando Diniz precisava de uma vitória simples para avançar às oitavas de final após derrota por 3 a 2 na Argentina, contudo, com uma defesa frágil no primeiro tempo, teve dificuldades, saindo atrás.

Foto: Reprodução

Na etapa complementar, melhorou e virou o jogo, mas a vitória por 4 a 3 não foi suficiente para evitar mais uma eliminação para um rival argentino em um torneio continental. Daniel Alves, Pablo, Thaller (contra) e Gabriel Sara balançaram as redes para o Tricolor. De La Vega, Aguirre e Orsini, já nos acréscimos do segundo tempo, marcaram os gols dos visitantes.

Essa foi a quarta eliminação do São Paulo para clubes pequenos e médios da Argentina em quatro anos. Em 2017, o Tricolor caiu para o Defensa y Justicia, na Sul-Americana. No ano seguinte, Colón foi o carrasco do clube no torneio. Já em 2019 o Talleres desclassificou os são-paulinos na Pré-Libertadores.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa (Pablo), Bruno Alves (Vitor Bueno) e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner (Arboleda) e Luciano (Léo).

Técnico: Fernando Diniz.

LANÚS: Morales; Leonel Di Plácido, Thaller, Burdisso y Aguirre (Orozco); Facundo Pérez (Alexis Péres), Tomás Belmonte y Lucas Vera (Quignón); Pedro De La Vega (Orsini), José Sand y Bernabei (Acosta).

Técnico: Luis Zubeldía.



Nenhum comentário:

Postar um comentário