segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Melhores Momentos: Palmeiras-SP vence por 3 a 0 e impede Atlético-MG de assumir a ponta do brasileirão

O Palmeiras anulou e venceu de forma espetacular o Atlético-MG por 3 a 0, na tarde desta segunda-feira (2), no Allianz Parque.

Foto: Marcos Ribolli

Em uma boa atuação na despedida de Andrey Lopes como técnico interino — o português Abel Ferreira assumirá o cargo na sequência —, a equipe paulista marcou com Raphael Veiga, Rony e Wesley no jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão 2020. 

Com o resultado, o alviverde segue na sétima colocação, mas tem 28 pontos. O Galo mineiro perde a chance de chegar à liderança e fica em terceiro lugar, com 32, três a menos que o líder Internacional. O Atlético entra em jejum de quatro jogos sem vencer no brasileirão.

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (5) para enfrentar o Bragantino, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil – o Verdão venceu a partida de ida por 3 a 1. 

Já o Atlético-MG tem semana livre e volta a jogar no próximo domingo (8), quando recebe o Flamengo-RJ, às 18h15, no Mineirão, pela primeira rodada do returno do Brasileirão.

Clique aqui e veja os melhores momentos de Palmeiras 3 x Atlético-MG 0 pela Série A

PUBLICIDADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário