domingo, 8 de novembro de 2020

Veja os gols: Potiguar empata com o Vitória da Conquista/BA em 1a1 e perde a chance de entrar no G4 do Grupo A-4 da Série D nesta rodada

Em duelo realizado no Estádio Frasqueirão, na tarde deste domingo (8), o Potiguar de Mossoró deixou escapar uma boa chance de entrar no G-4 do Grupo A-4 da Série D. 

Diante do Vitória da Conquista-BA, o Time Macho saiu na frente, mas cedeu o empate no fim. Com isso, os alvirrubros seguem em sexto lugar com 14 pontos. O Vitória da Conquista, termina a rodada em quarto, com 16 pontos conquistados.

Na primeira etapa, nenhuma das propostas funcionou e o placar terminou zerado. Na etapa final, contudo, os gols saíram. Aos 21 minutos, em um de seus contra-ataques, os potiguares sofreram falta próxima a área. Na cobrança, Diego Viana acertou um lindo chute e fez um golaço. No fim, veio o empate baiano. Aos 42, Léo mandou para as redes e definiu o resultado final.

Potiguar de Mossoró-RN e Vitória da Conquista-BA voltam a campo durante a semana pela Série D. Na quarta-feira, 11, o Vitória da Conquista visita o ABC no Frasqueirão, às 15h30. Tentando se aproximar do grupo de classificação, o Time Macho visita o Central-PE na sexta-feira (13), às 15h no Lacerdão, em Caruaru-PE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário