quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Série D: Jogadores do Central/PE (Próximo adversário do ABC) cumpriram a promessa e iniciaram outra greve por salários atrasados

Os jogadores do Central cumpriram a promessa e iniciaram outra greve por salários atrasados. Dessa vez, o elenco cobra os pagamentos do mês de setembro.

Após uma reunião com o diretor financeiro e administrativo, Rosimael Losasi, os jogadores decidiram não treinar mais essa semana e nem jogar no domingo (8) contra o ABC, pela 11ª rodada da Série D.

Foto: Reprodução

Em contato com o portal ge, os atletas disseram que a diretoria não deu prazo para resolver o problema e ameaçou desligar alguns jogadores. Com a greve iniciada, a tendência é de que o Central entre em campo no domingo com a equipe sub-20. Essa é a segunda paralisação do elenco em um mês. Na primeira, os jogadores receberam os salários de agosto na véspera da vitória em cima do Coruripe por 4 a 0.

O departamento de comunicação do clube emitiu uma nota, onde a diretoria garante que o elenco vai enfrentar o ABC. Confira o posicionamento abaixo:

Na manhã desta quinta-feira (05), ocorreu uma reunião entre o diretor financeiro e administrativo, Rosimael Losasi, e os atletas do clube. Na pauta, a atual situação salarial do Alvinegro Caruaruense.

Alguns atletas comunicaram através da fala, ratificada pelos presentes, que não entrariam em campo no próximo domingo para jogo com o ABC como também não realizariam os treinamentos da semana, o que compete a cada profissional.

A direção do Central Sport Club tem um planejamento, entende a reivindicação dos jogadores e ratifica que está buscando recursos para equilibrar a condição financeira e arcar com os pagamentos da comissão técnica, atletas e funcionários do clube. A direção também comunica que a equipe estará em campo para cumprir os seus jogos pela série D.

Fonte: ge


Nenhum comentário:

Postar um comentário