sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Goleiro Bruno Fernandes e mais 15 testam positivo para a covid-19 no Rio Branco-AC

O experiente goleiro Bruno Fernandes e outros 14 jogadores do Rio Branco-AC testaram positivo para o novo coronavírus. Os atletas estão fora do clássico deste sábado (7) contra o Galvez, às 16h, na Arena Acreana. Outro que testou positivo na equipe para o vírus foi o técnico Walter Amaral.

Foto: Manoel Façanha

O clube ainda não divulgou a lista oficial dos infectados, mas estariam na relação os seguintes jogadores: Bruno Fernandes (goleiro), Peu (lateral direito), Wallinson e Paulinho (zagueiros), Bruce (lateral-esquerdo) William, Ramon Santos, Valdimar (volantes), Ângelo, Mateus Monte, Salatiel (meias), Lyniker, Chumbinho, Cassiano e Marcos Bahia (atacantes). Os jogadores e o técnico foram orientados a ficarem de quarentena e não participam do clássico.

Os jogadores Mumu, Pereira, Vandinho, Magno, Guilherme Campana, Almir, Mário, Cássio, Luizinho, Felipinho e Bené são alguns dos atletas liberados para encarar o Galvez na tarde deste sábado. O time será comandado à beira do gramado pelo auxiliar técnico Chicão e pelo preparador físico Selcimar Maciel.

Quarto colocado na tabela de classificação do Grupo A-1, o Rio Branco soma 17 pontos ganhos, seis pontos a mais que o Independente-PA, quinto colocado. O Galvez está na segunda colocação no grupo, com 19 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário