O Tribunal de Justiça Desportiva da FNF, acatou nesta quarta-feira (16) as alegações do América FC, em relação ao árbitro Zandick Gondim Alves Júnior, que tinha expulsado no jogo América diante do Potiguar, na Arena das Dunas, o Goleiro Gledson.
Segundo o Jurídico do América, o árbitro tinha expulsado o atleta de forma equivocada, no qual a súmula relatada por Zandick, o goleiro impediu uma oportunidade de gol clara, ao usar o braço direito fora de sua área, no final do primeiro tempo.
Foto; Canindé Pereira
O América também alegou ao TJD, que a transferência da partida diante do Palmeira, para o dia 24 de janeiro, prejudicaria o clube, pois com essa transferência realizada pela FNF, o goleiro Gledson estaria fora do clássico diante do ABC. Partida marcada para este domingo (20) no Frasqueirão, às 16 horas.
A decisão foi assinada pelo presidente Adriano Rufino, onde concedeu o efeito suspensivo ao goleiro Gledson “para que seja restabelecida a condição regular de jogo até que ocorra o julgamento final do mérito da questão”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário