Trevor Bates, 25 anos, 1,88 de altura, linebacker reserva dos Detroit Lions, foi detido durante a madrugada deste sábado (26), após se recusar a pagar um taxista, agredir um policial e resistir à prisão, confirmou o porta-voz do Departamento de Polícia de Nova Iorque.
Foto: Divulgação
O atleta, que havia solicitado um táxi para o Hampton Inn Hotel, se recusou a pagar os 32 dólares (R$ 120), referentes a corrida.
A polícia de Nova Iorque foi acionada, encaminhando Bates para a 115º Delegacia. Chegando ao local, o linebacker se recusou a ter as impressões digitais coletadas, alegando não gostar do sargento James O'Brien, que estava conduzindo a operação. As autoridades relataram que o atleta ficou descontrolado, puxando O´Brien e socando-o, causando uma concussão e um corte no supercílio do oficial, que foi encaminhado ao Hospital Presbiteriano do Queens.
Trevor Bates foi detido e levado para o Hospital Elmhurst, onde passou por uma avaliação psicológica. O jogador agora está sob custódia na delegacia Jackson Heights, aguardando a data da audiência, em que será julgado por agredir um policial, resistir a prisão e não pagar a corrida de táxi. O vice-presidente executivo dos Detroit Lions, não farão mais comentários neste momento."
Nenhum comentário:
Postar um comentário