quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Em noite de empates, Fortaleza foi o único clube a vencer pela Copa do Nordeste na terça-feira (15)

Três jogos abriram a primeira fase da Copa do Nordeste na noite desta terça-feira (15) e o destaque ficou para o Fortaleza, que mesmo jogando fora de casa, venceu o Náutico por 3 a 1 nos Aflitos. 

Já Botafogo-PB e Santa Cruz-PE, se enfrentaram em João Pessoa e empataram sem gols, enquanto o Vitória foi buscar a igualdade diante do CSA em Maceió, no estádio Rei Pelé.

O Fortaleza não se intimidou com a torcida pernambucana no estádio dos Aflitos e venceu bonito o Náutico por 3 a 1. O grande nome da noite foi o atacante Júnior Santos, que chega ao Leão do Pici com a missão de substituir Gustagol, que voltou ao Corinthians.

Júnior Santos abriu o placar com apenas 38 segundos de jogo e fez 2 a 0 quando o placar marcava 29 minutos do segundo tempo. Com o gol aberto, Éderson fez 3 a 0, aos 31 minutos. A conta foi fechada por Wallace Pernambucano, que diminuiu de cabeça para o Náutico aos 39 minutos.

Jogadores do Fortaleza comemoram primeiro gol marcado por Júnior Santos diante do Náutico (Foto: Leo Lemos/Nautico)

Foto: Léo Lemos / Náutico

Em Maceió, no estádio Rei Pelé, o CSA e Vitória/BA empataram por 1 a 1. Os gols do duelo só foram marcados no segundo tempo. O time alagoano até saiu na frente, com gol de Patrick Fabiano, aos 9 minutos. Mas a igualdade do time baiano aconteceu aos 31 minutos, com Nickson cobrando pênalti.

O Botafogo fez jogo equilibrado contra o Santa Cruz, em João Pessoa, no estádio Almeidão. Apesar de algumas tentativas do time da casa, o goleiro coral se saiu bem e o duelo terminou com o 0 a 0 no placar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário