O excelente goleiro Gledson, 35 anos, contratado para reforçar o América na temporada 2019, não seguirá no clube. O goleiro recebeu uma bela proposta para atuar pelo Avaí-SC, clube da Série A do Campeonato Brasileiro e por força de cláusula no contrato, o clube alvirrubro, liberaria em caso de alguma proposta, vinda de algum clube da primeira divisão nacional.
O goleiro entrou em acordo com a diretoria nesta segunda-feira (21) e defenderá a equipe catarinense no Campeonato Estadual, Copa do Brasil e no Brasileirão. O Avaí que é comandado pelo treinador Geninho, com passagem pelo nosso futebol, comandando o ABC FC.
O América Futebol Clube agradeceu os serviços prestados e desejou-lhe sucesso no novo desafio.
Fotos: Canindé Pereira/América FC
Opinião do Blog:" O América perde o seu maior nome em temos técnicos dentro do atual elenco. Será um desfalque considerado, pois o Gledson vinha fazendo um bom início de temporada, sendo o maior destaque desse elenco sem dúvida alguma. O América perde e perde muito, com a saída do Gledson, que na minha avaliação, vinha sendo o melhor goleiro do estado nesse momento. Agora o América, precisará contratar urgentemente um goleiro de uma grande qualidade técnica, para substituir a altura o Gledson que está deixando o nosso futebol."
Nenhum comentário:
Postar um comentário