O atacante Tony, de 25 anos, está de volta ao América FC, após duas temporadas. O jogador já treinou na tarde desta segunda-feira (28), no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Como Tony ainda não assinou contrato com o clube alvirrubro, o mesmo não foi anunciado oficialmente. O atacante Tony chega no momento não muito bom, pois o América vem oscilando no decorrer da temporada, estando hoje na terceira colocação apenas do Campeonato Potiguar. o atacante Tony, fez a pré-temporada no Uberlândia/MG e chega bem fisicamente.
Tony vem com uma grande responsabilidade, de fazer gols, pois até o momento, só Adriano Pardal vem se destacando no ataque, bem diferente dos demais, como Max e Fabinho Alves, que até agora não renderam de acordo com às expectativas de todos os americanos.
Na primeira passagem pelo América em 2017, Antonio Benvenutti de Souza, o Tony, de 1,82 de altura, fez sete gols em 17 jogos e jogou pelo time alvirrubro, o Campeonato Potiguar e a Copa do Nordeste. Após deixar o América, o mesmo se transferiu para o Villa Nova/MG, onde fez 5 jogos e não marcou pelo time mineiro.
Na última temporada, o centroavante Tony defendeu o URT/MG e Uberlândia/MG. Também em 2018, Tony passou pelo Isidro Metapán, de El Salvador. No geral, Tony em 2018, fez 19 jogos, sendo 11 como titular e 8 vindo do banco de reservas, onde jogou 1024 minutos.
Opinião do Blog: "É uma surpresa a contração do Tony pelo América. Pois é um jogador limitado tecnicamente e após a sua saída, da equipe alvirrubra, os números foram tímidos. E chega em um momento crítico em relação ao Campeonato Potiguar, para ser um homem gol para os americanos."
Foto: Canindé Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário