O América FC teve uma quarta-feira (30) movimentada e anunciou as dispensas de três atletas, todos por deficiência técnica: O lateral Breno, o zagueiro Maurício e o atacante Fabinho Alves. Os atletas foram procurados pela diretoria e rescindiram seus contratos de forma amigável.
O lateral-direito Breno, 23 anos, fez apenas uma partida pelo time alvirrubro de forma oficial, sem gol e jogou apenas 14 minutos. Dos três atletas que foram dispensados, era o único que não era titular.
O zagueiro Maurício, de 24 anos, fez 4 jogos de forma oficial, sendo 3 como titular e uma vindo do banco de reservas, sem gol e jogou 273 minutos. Foi o nome mais criticado entre todos os contratados, pelas as atuações que deixaram a desejar, comprometendo e muito a zaga alvirrubra, justamente por ser muito limitado tecnicamente.
Já o experiente atacante Fabinho Alves, de 32 anos, que veio para ser um dos grandes nomes para o ataque do América, fez apenas 3 jogos de forma oficial, todas como titular, sem gol, e jogou 194 minutos. Jogador que vem em decadência em sua carreira profissional. Não foi surpresa essa situação dentro do América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário