O River-PI agiu de forma silenciosa durante a pandemia para contratar uma das peças mais valiosas do elenco do técnico Flávio Araújo. O experiente centroavante Max, 36 anos, que atuou no início do ano pela Cabofriense/RJ, assinou pré-contrato com o Galo para a disputa da Série D. O jogador maranhense firmou acordo com o River e aguarda o clube oficializar publicamente sua contratação.
Foto: Canindé Pereira
Max tem forte ligação com o futebol potiguar, em particular com o América. O “Homem de Pedra”, fez bons trabalhos com à camisa alvirrubra, com muitos gols, títulos e acessos. Max também atuou com à camisa do Globo em 2019.
À espera da Série D, principal compromisso tricolor de 2020, o River-PI disputará ainda a reta final do Piauiense – restam seis jogos da primeira fase – e também a última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste contra o Santa Cruz, em data e local ainda não divulgados pela CBF.
Na atual temporada, Max fez 6 jogos (sendo 4 como titular e duas vindo do banco de reservas), sem gol até o momento, estando em campo por 349 minutos.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário