segunda-feira, 21 de agosto de 2017

ABC demite Márcio Fernandes

Durou pouco tempo a passagem do treinador Márcio Fernandes no comando da equipe do ABC nesta série B,foram apenas cinco jogos no comando da equipe, com uma vitória diante do Brasil de Pelotas no Frasqueirão, um empate fora de casa diante do Oeste e três derrotas, para Ceará, Internacional ambas em casa e para o Paraná jogando fora de casa. Com isso o percentual nos pontos ganhos com Márcio Fernandes no comando do ABC foi de apenas 26,66% e de 73,34% nos pontos perdidos.

O que mais chama a atenção é que a diretoria Alvinegra agiu bem rápido na demissão do Márcio Fernandes, bem diferente em relação ao treinador anterior, no caso o Geninho, que em certos momentos até pediu para deixar o clube, pois não tinha como extrair mais nada daquele grupo que vinha sendo comandado pelo mesmo.

No momento o ABC será comandado pelo competente preparador físico Ranielle Ribeiro para a sequência dos treinos da semana, e que tudo indica poderá ser o treinador da equipe para a próxima partida diante do Vila Nova, próximo sábado às 16:30 em Goiânia. O Vila Nova que está na terceira posição na tabela de classificação com 35 pontos, e fazendo parte do G-4, enquanto o Alvinegro Potiguar está na lanterna da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário