quarta-feira, 23 de agosto de 2017

FENAPAF x Liga do Nordeste

A Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF) zela pelos direitos dos jogadores de todo o país e, por isso, precisa estar atenta a tudo o que acontece no mundo da bola. Sem descanso, a FENAPAF foi obrigada a agir novamente, desta vez, contra a Liga do Nordeste que foi notificada extra judicial pela entidade do presidente Felipe Augusto.


O motivo, segundo a FENAPAF "é o descaso com a transferência da verba de Direito de Arena referente ao Campeonato do Nordeste 2017, competição encerrada em 25 de maio e que até esta data não foi repassado à FENAPAF". Detalhe: a Copa do Nordeste 2018 já começou com a fase preliminar. O CSA, na última terça-feira, garantiu vaga para a fase de grupos.

"Continuamos tentando contato com o presidente da Liga do Nordeste até expirar o prazo de 48 horas, a partir do qual será movida a competente Ação de Execução. Sugerimos que os próprios atletas liguem para o senhor Alexi Portela, único responsável pelo repasse do dinheiro, através do telefone 071 991788747", diz a nota.





Nenhum comentário:

Postar um comentário