quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Eliminatórias Sul-Americana: Brasil x Equador

Classificada por antecipação para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, a Seleção Brasileira de Futebol aguarda o confronto em Porto Alegre diante Equador, nesta quinta-feira (31), às 21:45, pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, em que defenderá à liderança com a equipe completa comandada pelo técnico Tite.

Tite já definiu quem vai usar a braçadeira de capitão da Seleção na partida desta quinta-feira, diante do Equador, na Arena do Grêmio. O escolhido da vez no rodízio do treinador foi o lateral-esquerdo Marcelo, que atua no time do Real Madrid. Ele será o décimo jogador diferente a ocupar o posto desde que o técnico assumiu o comando do Brasil há um ano,  por coincidência diante do mesmo Equador, onde à partida foi realizada em Quito.

Antes de Marcelo, outros nove atletas que tiveram a oportunidade de atuar como capitães do Brasil foram: Miranda (Equador e Uruguai), Daniel Alves (Colômbia e Argentina), Renato Augusto (Bolívia) , Filipe Luís (Venezuela), Fernandinho (Peru), Robinho (Colômbia), Neymar (Paraguai), Thiago Silva (Argentina) e Philippe Coutinho (Austrália).


Nenhum comentário:

Postar um comentário