segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Estatísticas do Globo na Série D (Percentuais de Campeão)

Jogando pelo campeonato brasileiro da série D, o Globo disputou até o momento 14 jogos, com 10 vitórias (sendo 7 vitórias em casa e 3 vitórias fora) e foram 4 derrotas (todas fora de casa). Marcou até agora, 20 gols no campeonato (sendo 13 gols em casa e 7 gols fora) e sofreu 10 gols (sendo um gol sofrido em casa apenas e 9 gols sofridos fora de casa). 

O Globo dentro desta série D de 2017 em relação aos gols marcados, leva uma média de 63 minutos para marcar um gol e em contrapartida sofre em média 126 minutos para levar um gol. Isso comprova que o Globo nas estatísticas, é um time que sempre marca em cada jogo e leva mais de uma partida para sofrer gols.

Na classificação geral, o time de Ceará-Mirim já fez 30 pontos em todas as fases desse brasileiro, dos 42 pontos disputados, dando um percentual de pontos ganhos de 71,42% e de 28,58% nos pontos perdidos. Isso demonstra que o Globo foi um time sempre competitivo e os resultados são bem satisfatórios, justamente pelo equilíbrio da equipe no decorrer dos jogos em todos os setores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário